Versáteis, os puffs e bancos são ótimos para fechar a composição com funcionalidade e estilo. Apesar de não serem itens essenciais em um ambiente, podem preencher espaços vazios e dar um toque diferenciado ao décor. No post de hoje, saiba como os puffs e bancos podem ser utilizados como complemento na decoração.

Diversas opções de ambientes

Os bancos e puffs têm como característica principal a versatilidade. Assim, podem ser inseridos em diversos ambientes: salas de estar, lounges e espaços de convivência, sacadas, quartos e closets. Para escolher o modelo certo, dê atenção ao design e ao material do puff ou banco e veja se esses aspectos combinam com o estilo do décor.

Leve mais conforto ao quarto ou closet

Os puffs são perfeitos para closets, pois facilitam o momento de se vestir, servindo de apoio para deixar as roupas ou para calçar os sapatos. Se o closet for maior, vale apostar na combinação de um puff e um banco. No quarto, você pode seguir a mesma ideia, ou ainda usar um banco em frente à cama. O modelo Tom é uma excelente opção para isso – sofisticado e clean, proporciona conforto e praticidade ao dia a dia.

Versatilidade e estilo para a sala de estar

Em ambientes amplos, é interessante incluir puffs junto às mesas de centro. É o caso do modelo L’aquila. Outra dica é misturar diferentes modelos, dando uma função para cada um. Enquanto um puff serve de apoio à mesa, outro pode preencher um espaço vazio. Bancos também são bem-vindos em salas de estar, pois ali é um espaço que reúne pessoas. O modelo Fita é perfeito para complementar salas ou lounges que caminhem por decorações industriais ou modernas.

Ponto de cor ou item decorativo

Os puffs também são úteis para serem usados como ponto de cor. Em uma composição composta por tons neutros, inclua um modelo em cor mais viva, como por exemplo o puff Cloe – o vermelho leva estilo ao ambiente e o material em couro dá um toque luxuoso. Caso a ideia seja investir em uma peça decorativa, escolha modelos diferenciados, como o puff Platner. A base em inox dourado e o tecido em suede aveludado garantem um visual que não vai passar despercebido no ambiente. Você ainda pode usar sua criatividade e complementar a decoração com puffs e bancos de diferentes maneiras. Analise o objetivo e depois é só escolher os modelos que mais combinam com a sua casa e a sua personalidade. Acesse nosso site e confira as diversas opções disponíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *