Estando a solicitação de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, o reembolso será feito conforme as informações abaixo.

O reembolso aprovado será feito da seguinte forma:

Compras no Cartão de Crédito: O estorno será solicitado a operadora de cartão de crédito. Atenção: o estorno por parte da instituição de Cartão pode ocorrer apenas na fatura subsequente, ou ocorrer entre 30 (trinta) e 60 (sessenta) dias.

Compras no Cartão de Débito: O estorno será solicitado a operadora do cartão de débito. Atenção: o estorno por parte da instituição de Cartão pode ocorrer em até 30 (trinta) dias após a solicitação.

Compras no Boleto: O reembolso será realizado via depósito em conta corrente. Nesse caso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

Compras efetivadas com PagSeguro ou empresa similar: entrar em contato com nossa Central de Atendimento para orientações que podem variar de acordo com o prazo.

Para ambos os casos, o reembolso será efetuado em até 5 dias uteis após a análise do produto recebido. A compensação poderá variar de acordo com a Instituição Financeira.