O décor industrial é perfeito para quem gosta de uma pegada mais urbana e moderna. É caracterizado por deixar o esqueleto da casa à mostra, dispensando forros e tintas para exibir as cores próprias do concreto. Para escolher uma mobília que combine com esse estilo, é preciso seguir uma paleta de cores mais escura, como o preto e o cinza. Utilizar peças metálicas também é bem-vindo. No post de hoje, separamos 5 móveis para usar na decoração industrial.

1. Mesa de Jantar Celine

Esse modelo de mesa é a cara do estilo industrial. Seus pés finos e longos proporcionam um aspecto elegante – o qual conversa com a cor preta da mesa, que exibe o ar urbano. Perfeita para levar modernidade e um toque despojado à sala de jantar.

2. Mesa de Jantar Yunna

Se você optar por uma mesa redonda, aposte no modelo Yunna. A base do produto é feita em aço carbono com um design diferenciado, agregando aquela vibe urbana ao ambiente. O tampo, feito em madeira, completa o design da peça.

3. Poltrona Gold

O modelo Gold é perfeito para complementar salas de estar, lounges e outros ambientes. Sua estrutura em aço carbono resgata o estilo industrial e seu design evidencia ainda mais o aspecto urbano.

4. Mesa de Centro Gaya

É a escolha ideal para ser inserida em ambientes com estilo industrial. Sua base é feita em aço carbono e o tampo em mdf laqueado. Ambos em cor preta, para sustentar o clima urbano. Ainda possui um espelho no tampo para conferir um toque sofisticado. A dica é utilizar duas mesas – uma alta e outra baixa – para formar uma composição contemporânea.

5. Banqueta Urban

É o modelo certo para criar ambientes descolados e originais, sem perder a elegância. Utilizando o metal em sua base e em detalhes da estrutura, a peça vai levar o clima urbano ao seu bar ou lounge. Todos os produtos citados estão disponíveis no site da Empório Vila Rica. Acesse agora e confira esses e outros modelos para criar lindas composições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *