O home office se tornou uma realidade. E, por isso, a busca por trazer conforto para dentro de casa é crescente. Há aqueles que já possuem um ambiente próprio para trabalhar em casa. Outros acabam invadindo um espaço da cozinha ou da sala de jantar. Independente do cantinho escolhido para o home office, o importante é que tenha conforto. O artigo de hoje traz 4 modelos de cadeiras que vão te ajudar a trabalhar de maneira mais confortável.

Cadeira Coral

A cadeira Coral apresenta excelente ergonomia, garantindo uma postura ereta. Os braços em madeira ainda oferecem apoio extra. Seu Tecido em linho traz um toque aconchegante. O design moderno e a escolha de tons neutros fazem desta cadeira uma opção flexível, sendo possível combiná-la com diferentes estilos de decoração.

Cadeira Angel

A combinação de cores neutras prevalece neste modelo, o que a torna elegante e moderna. Com base produzida em madeira, a resistência é uma de suas qualidades. O conforto não fica para trás: o assento e encosto são produzidos em tecido, leve e aconchegante.

Cadeira Nina

Em termos de visual, o modelo Nina é parecido com o Angel. A maior diferença é que essa cadeira é giratória – o que traz versatilidade ao produto. O tecido em linho oferece o aconchego que você precisa.

Cadeira Soie

Moderno, o modelo Soie combina diferentes materiais: aço carbono, couro e tecido. O trio cria um visual contemporâneo e sofisticado, com tons neutros que são quebrados com um toque chique dos pés dourados. Além do design que se destaca, o conforto é outro ponto alto dessa cadeira, que vai garantir horas de trabalho confortáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *